Link Study Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES

Siga a Link Study

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© Direitos Autorais Link Study

 ESTUDAR 

TRABALHAR

ESCOLAS

DEPOIMENTOS

PROMOÇÕES

Informações Gerais

Capital: Dublin

Cidade mais populosa: Dublin

Tipo de Governo: República parlamentarista

Língua oficial: Inglês e irlandês

Área: 70 273 km2

População: 4.581,269

Religião: Católica Romana 86%, protestantes e outros 14%

Moeda: Euro (EUR €)

Fuso Horário: UTC ­0 ou +1

Pesos e Medidas: sistema métrico

Código telefônico: +353

Por que Irlanda?

País mais amigável do mundo

 

Irlanda, oficialmente República da Irlanda é considerado um país desenvolvido, e tem o sétimo mais alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo. A Irlanda é um país seguro e amigável. Em 2010, a Lonely Planet chamado Irlanda o país mais amigável do mundo. Apesar de uma recessão mundial, a Irlanda continua a atrair uma grande quantidade de investimento estrangeiro direto (IED), na verdade, a Irlanda é o segundo país mais atraente para o IDE a nível mundial - depois de Cingapura. Mais de 1.000 gigantes de IDE em TIC, Social Media, Farmacêutica e Finanças fizeram da Irlanda o centro de suas operações na Europa, com nomes como Google, HP, Apple, IBM, Facebook, Linkedin, Twitter, Pfizer, GSK e Genzyme. Além de um forte setor de propriedade multinacional estrangeira, a Irlanda também tem indústrias indígenas vibrantes. As empresas concorrentes no cenário mundial, incluindo CRH, Smurfit Kappa, DCC, Glen Dimplex, Greencore, Kingspan, NTR e Paddy Power.
            

Instituições de excelência

 

Instituições de Ensino Superior da Irlanda são absolutamente empenhadas em garantir aos estudantes que visitam envolvam em seu novo ambiente e tenham todas as informações necessárias para uma estadia agradável. Dublin é a cidade UNESCO de Literatura. Escritores irlandeses tiveram um impacto inovador na literatura Inglesa, enriquecendo o idioma com milhares de palavras e frases irlandesas derivadas. De acordo com a Ernst & Young 2011 Globalização Índice, a Irlanda é o país mais globalizado do mundo ocidental em termos de PIB, e, depois de Hong Kong, que é o país mais globalizado do mundo em qualquer lugar do planeta.

Energia juvenil

Irlanda hoje é cheia de energia juvenil. Mais de um terço da população tem menos de 25 anos de idade. Recentemente, a Irlanda apresentou programas especiais de visto e Enterprise Ireland introduziu um novo Fundo Internacional Start-up para apoiar os empresários que desejam iniciar-se ou mudar sua empresa para a Irlanda. A Irlanda é o único país na zona do euro de língua Inglesa, e isso é uma das razões porque tantas empresas multinacionais localizam sua base europeia aqui.

Cultura irlandesa

 

Dança, música e contação de histórias é uma grande parte da cultura irlandesa. Música tradicional irlandesa tem influenciado a música country, grama azul, popular, jazz e rock na América do Norte, Europa e Austrália. Alguns dos músicos mais famosos incluem: U2, Sinéad O'Connor, Enya, Celtic Woman, The Chieftains, West Life, Rory Gallagher, Bob Geldof e The Boomtown Rats, vocalista do Snow Patrol Gary Lightbody, Clannad, Horslips, The Corrs, The Undertones, Van Morrison, The Saw Doctors, Planxty, Mary Black, The Wolfe Tones, Paul Brady, Christy Moore, Daniel O'Donnell e Boyzone.

Localização da Irlanda

A localização da Irlanda torna-se uma porta de entrada ideal para uma enorme gama de opções de mini-break para os estudantes. Cidades como Londres (Inglaterra), Glasgow (Escócia) e Cardiff (País de Gales) estão todas dentro de um vôo de uma hora de distância, enquanto Paris (França), Praga (República Checa), Lisboa (Portugal) e Barcelona (Espanha) estão todos dentro de três horas de distância. Quatro principais aeroportos da Irlanda estão em Dublin, Shannon, Cork e Belfast atendem regularmente dezenas de cidades internacionais como estas.

Cidades Principais