Link Study Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES

Siga a Link Study

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© Direitos Autorais Link Study

 ESTUDAR 

TRABALHAR

ESCOLAS

DEPOIMENTOS

PROMOÇÕES

Trabalhar na Irlanda

Para Trabalhar na Irlanda, estudantes de inglês matriculados em cursos full-time tem direito a trabalhar 20 horas semanais durante as aulas e 40 horas semanais durante as férias. Para poder trabalhar, o estudante precisa estar matriculado em um curso com as seguintes condições:

  • Um curso full-time (integral) com duração de um ano acadêmico. Na Irlanda, a duração de um ano acadêmico é de 25 semanas, então estudantes desses cursos terão o visto para trabalhar concedido;

  • O emprego não poderá interferir nos estudos de quem vai para a Irlanda estudar. O governo irlandês espera que o estudante tenha uma presença mínima de 85%. Se o índice de presença não for satisfatório, o governo irlandês irá negar a solicitação de extensão do visto e o estudante será obrigado a deixar o país.

  • O estudante deverá estar matriculado em um curso diurno, ou seja, manhã ou tarde.

 

Permissão de trabalho

(longa duração)

A partir de 1º de outubro de 2015 os alunos que frequentam curso de pelo menos 25 semanas podem obter um visto para 8 meses e podem trabalhar meio período  (até 20 horas por semana) durante todo o ano e tempo integral  (40 horas por semana) durante os meses de férias: junho, julho, agosto e setembro, e de 15 de dezembro a 15 de Janeiro.

Direitos no local de trabalho

Todos que possuem permissão de trabalho na Irlanda, possuem também os mesmos direitos, independentemente de nacionalidade ou status de imigração. Isso significa que você terá o direito a um contrato legal, horas legais de trabalho, um salário igual ou superior a um salário mínimo e outros direitos estabelecidos no direito irlandês, incluindo licença de férias, licença médica, licença familiar e o direito de participar de um sindicato.