Governo Australiano (VIC) Liberará Dinheiro para Estudantes Internacionais


Em 29 de abril de 2020, o Governo de Victoria anunciou um fundo de AUD45 milhões para apoiar estudantes internacionais em Victoria enfrentando dificuldades como resultado da pandemia de coronavírus (COVID-19). O fundo está sendo entregue em parceria com os provedores de ensino superior de Victoria. O Governo Australiano reconhece que os estudantes internacionais dão uma contribuição vital ao sistema educacional, à economia e ao estado.


Deste modo, o Governo de Victoria se comprometeu em garantir que nossa comunidade internacional de estudantes se sinta segura e apoiada durante este período difícil.

O Fundo Internacional de Ajuda para Emergências Estudantis fornecerá um pagamento de até AUD 1.100 a estudantes internacionais vulneráveis que perderam o emprego ou tiveram uma redução significativa no emprego e estão enfrentando dificuldades financeiras como resultado do coronavírus (COVID-19).


O fundo fornecerá um pagamento único aos estudantes necessitados, ao mesmo tempo em que amplia as provisões de emergência para aqueles que enfrentam circunstâncias excepcionais. Preencha este formulário da web para registrar seu interesse e você será notificado assim que os aplicativos forem abertos.

O fundo complementa a gama de programas de assistência oferecidos por universidades vitorianas, provedores de educação e apoio governamental existente, tais como:

Isenção de custos de saúde COVID-19: os hospitais vitorianos renunciarão aos custos de tratamento para viajantes estrangeiros, incluindo estudantes internacionais, com sintomas de coronavírus que adoecem na Austrália e não têm cobertura de seguro adequada.  Suporte ao aluguel: novas leis foram introduzidas para ajudar a protegê-lo como inquilino em um imóvel residencial contra despejo e ajudar se você estiver sofrendo dificuldades financeiras. Visite o site da Consumer Affairs Victoria para obter mais informações.  Golpes: Saiba como identificar um golpe COVID-19 e como se proteger. Visite o site da Consumer Affairs Victoria para obter mais informações.  Programa Working for Victoria: se você tem permissão legal para trabalhar na Austrália, pode se inscrever no programa Working for Victoria do governo vitoriano.

Os estudantes internacionais dos provedores de ensino superior de Victoria, incluindo universidades, TAFEs, provedores particulares de ensino e formação profissional e faculdades de inglês, podem se candidatar ao pagamento de dificuldades.

Informações complementares:

 Você deve permanecer em casa. Isso salvará vidas.  Caso esteja preocupado, ligue para a linha especial 1800 675 398 (24 horas).  Caso precise de um intérprete, ligue para o serviço TIS National no número 131 450.  Por favor utilize o número 000 somente para emergências


#linkstudy #intercambio

Link Study Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES

Siga a Link Study

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© Direitos Autorais Link Study