• Link Study

Top 10 Motivos para ir para a Austrália

Atualizado: 28 de Jan de 2019


Se você precisa de motivos para ir para Austrália, a Link Study trouxe os TOP 10 motivos!!!️

A Link Study trabalha com diferentes destinos de intercâmbio, e cada local possui suas características específicas e peculiaridades que se encaixam no perfil de cada viajante. Porém, entre todos os destinos, um deles se destaca, e sem dúvida este país é a Austrália. A famosa terra dos cangurus e dos coalas, é um lugar que atrai muitas pessoas pelos seus diferentes atributos, e nós resolvemos listar os 10 principais motivos pelos quais você deve viajar para a Austrália já!

1. As pessoas e o multiculturalismo Na Austrália você vai encontrar pessoas dos mais variados países desse mundão. A Austrália é multicultural e vai te trazer uma bagagem rica em multicultura, pessoas, hábitos e idiomas totalmente diferentes. A Austrália é conhecida como a nação mais amigável com os imigrantes. Os brasileiros, asiáticos e indianos são a grande maioria, mas os europeus também têm grande representatividade.

2. As paisagens e a natureza Não há dúvida das belezas deste país, seja no deserto, barreira de corais ou na praia, no frio ou no calor. São muitos parques, praias, montanhas e florestas. É muita natureza mesmo estando em meio a tanta civilização. A Austrália consegue harmonizar este misto de possibilidades para quem visita ou mora por lá. Certamente você verá cenários de tirar o fôlego.

3. Segurança A segurança é um dos aspectos mais admirados deste lugar. A gente sabe que há de tudo, em tudo que é lugar no mundo, mas a segurança na Austrália é algo incontestável se comparado a maioria dos países, principalmente em relação ao Brasil. Roubo, ladrões, estupros, sempre podem acontecer, porém em uma escala bem menor. Na Austrália é possível utilizar seus eletrônicos tranquilamente sem que se tenha receio ou medo de ser roubado. É possível andar tranquilamente com bolsa, ou mochila, câmeras, notebook, Ipad, e celulares, inclusive dentro do transporte público, o que é bem comum por lá. Já pensou que sonho?

4. Qualidade de Vida O estilo de vida australiano é de dar inveja. Apesar de serem extremamente comprometidos com a educação e trabalho, eles também incluem o lazer como prioridade em suas vidas. Para eles é essencial que a vida também seja aproveitada ao ar livre em seus diversos parques e praias. E a maioria das programações ao ar livre são de forma gratuita. Além disso, os australianos contam com transporte público de qualidade, menos tempo perdido no trânsito, gostam de se alimentar bem e praticar esportes. Nossa admiração para o povo que tem a leveza de quem sabe equilibrar as coisas da vida.

5. Clima A maioria das pessoas acha que o clima na Austrália é contrário ao do Brasil, estilo Estados Unidos. Só que não. Ambos países estão no hemisfério sul e são bem extensos, ou seja, possuímos as quatro estações ocorrendo na mesma época e, em cada canto do país, temos climas diferentes. O clima australiano é em sua maioria temperado, mas você pode pular facilmente de um calor insuportável para um frio com direito a neve. Em alguns locais faz, realmente calor (45ºC) e em outros faz realmente frio (-10ºC).

6. Vida Selvagem Desde os fofos coalas e cangurus até os mais temidos tubarões e crocodilos, passando por pequenos insetos temidos. Definitivamente na Austrália existe a maior variedade de vida selvagem. Não é só no zoológico que você poderá ver essa bicharada, você pode encontrar cangurus por algumas praias, coalas pelos galhos de árvores e uma grande aranha vermelha dentro do seu quarto. Mas relaxa, isso é Austrália!!

7. Comida Fish and Chips? Não, não é apenas peixe e fritas que tem na Austrália. Você vai encontrar comida francesa, espanhola, brasileira, mexicana, asiática, tailandesa, etc. A quantidade de imigrantes e a proximidade com os países asiáticos faz tudo se tornar mais fácil quando o assunto é alimentação. Você pode até querer os famosos fast foods, mas poderá se deliciar com uma grande diversidade gastronômica e cultural.

8. Eventos e Esportes Shows internacionais, festivais de música, de cinema, de comida, os mais diferentes tipos de eventos, a maioria ao ar livre e muitas opções gratuitas. É lazer para todos os gostos. Além disso, os australianos são grandes adeptos de uma vida saudável e amam os esportes. Por lá a popularidade fica com o Rugby, Cricket, Golf e o Futebol Australiano, que não tem nada a ver com o Soccer, o nosso futebol. E obviamente que eles também amam surfar, você pode ver pessoas de todas as idades e estilos com uma prancha rumo ao mar.

9. Liberdade Os australianos não estão nem aí com a maneira que você se veste, com a marca que você usa, com sua nacionalidade ou sua preferência sexual. A prioridade lá é ser feliz e cada um cuidar da sua vida, sem ficar olhando para o lado querendo saber como que um cara descalço está dentro do shopping. Ué porque ele quer e pode e na Austrália não é o julgamento alheio que vai impedir ele de fazer isso. Liberdade de ser o que você quer ser.

10.Economia A economia australiana vai muito bem obrigado. Com um dos maiores salários mínimos do mundo, respeita o trabalhador com cargas horárias justas e pagamento digno. Possui boas oportunidades de empregos, inclusive para os imigrantes que estão dispostos a encarar o trabalho. O bom incentivo financeiro motiva as pessoas a gastarem e sustenta o custo de vida alto, especialmente encontrado nas capitais australianas. Mas trabalhador satisfeito é comércio funcionando e economia ativa e positiva.

Então agora que você já tem motivos de sobra, tá esperando o que para ir para Austrália? Entre em contato com a Link Study e informe-se.

www.linkstudy.com.br | luciana@linkstudy.com.br Curitiba: (41) 99915-8886 | SP (11) 98241-8444 | Austrália +61 420 310 551

.



0 visualização

Link Study Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES

Siga a Link Study

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© Direitos Autorais Link Study