ESTUDO E TRABALHO

Um dos programas mais procurados, trabalhar enquanto você estuda pode ajudar a complementar o seu estudo e experiência de vida. Há uma série de razões que você pode querer trabalhar meio período, enquanto estuda na Austrália, Nova Zelândia, Irlanda ou Canadá, incluindo assistência com o custo de vida e ganhar experiência de trabalho na sua área de estudo. Além da fluência no idioma, a vivência pode ajudar a conquistar um novo emprego no Brasil. A carga horária varia de 20h a 40h por semana, e ainda sobra espaço na agenda para momentos de lazer e diversão.

QUAL DESTINO É MELHOR?

AUSTRÁLIA
Estudantes podem trabalhar 20 horas por semana, desde que estude um curso de 14 semanas ou mais.
CANADÁ

Estudantes podem trabalhar 20 horas por semana, desde que estejam estudando em um programa de formação acadêmica ou profissional que tem pelo menos, seis meses de duração.

Programas de idiomas não permitem estudo e trabalho.

IRLANDA

Estudantes podem trabalhar 20 horas por semana, desde que estude pelo menos 25 semanas de Inglês. Estudantes têm direito a 2 meses de férias adicional e podem trabalhar 40 horas por semana durante os meses de Maio, Junho, Julho e Agosto e de 15 de dezembro a 15 de Janeiro.

NOVA ZELÂNDIA
Igual Austrália, estudantes podem trabalhar 20 horas por semana, desde que estude um curso de 14 semanas ou mais.

DESTINOS DISPONÍVEIS

escolas parceiras escolas parceiras

estudar no exterior notícias

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES