Home >  Blog >  Serviço Gratuito de Tradução

Serviço Gratuito de Tradução

Posted by Link Study on 31 July 2023

Serviço de Tradução Gratuito

Muita gente não sabe, mas o governo australiano oferece um serviço gratuito de tradução de documentos para imigrantes com vistos temporários e vistos permanentes no país.

Este serviço permite que os titulares de certos tipos de vistos obtenham documentos pessoais importantes traduzidos gratuitamente. Se você chegou recentemente na Austrália e precisa traduzir algum documento pessoal, entre em contato com o Serviço de Tradução Gratuita enviando um e-mail para fts@migrationtranslators.com.au, ligando para 1800 962 100 ou preenchendo o formulário no link abaixo:

https://translating.homeaffairs.gov.au/en/application-process/start-an-application/

Toda pessoa que tem um visto elegível para a utilização desse serviço pode traduzir gratuitamente até 10 (dez) documentos pessoais.

A lista de tipos de documentos pessoais que podem ser traduzidos por esse serviço é extensa e pode ser conferida aqui:

https://translating.homeaffairs.gov.au/en/about-this-service/

Quem Pode Utilizar este Serviço

São mais de 80 vistos elegíveis para este serviço. Entre eles, o de estudos (Student visa - subclass 500), vistos temporários de trabalho e até mesmo vistos permanentes.

A lista completa de vistos elegíveis para a utilização deste serviço você encontra neste link: https://translating.homeaffairs.gov.au/en/about-this-service/

"É a Link Study com você, em todas as etapas do seu intercâmbio"

Author:Link Study

escolas parceiras escolas parceiras

estudar no exterior notícias

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES