Home >  Blog >  NSW abrirá suas fronteiras para viajantes internacionais totalmente vacinados

NSW abrirá suas fronteiras para viajantes internacionais totalmente vacinados

Posted by lang08 on 15 October 2021
https://video.wixstatic.com/video/1831d8_a616e3e5b2094430b019f9c8af411830/480p/mp4/file.mp4

NSW abrirá suas fronteiras para viajantes internacionais totalmente vacinados - que não precisarão mais ficar em quarentena em hotéis ou em casa - a partir do próximo mês.

??

Em uma grande mudança de política, o primeiro-ministro Dominic Perrottet anunciou que as pessoas de seu estado "estariam viajando para Bali antes de Broome" quando as reformas entrarem em vigor em 1º de novembro.

??

As pessoas que desejam chegar em Sydney do exterior precisarão provar que receberam uma vacina aprovada pela TGA e realizar um teste PCR para COVID-19 antes de embarcarem em seu voo.

??

"Estamos abrindo Sydney e NSW para o mundo, e essa data chegará em 1º de novembro. [Nós] trabalharemos em estreita colaboração com a Commonwealth para garantir que as proteções estejam em vigor para manter as pessoas seguras [conforme] voltamos ao mundo," Sr. Perrottet disse.

??

Desde março de 2020, todos os estados e territórios exigem que todos os passageiros estrangeiros fiquem em quarentena em hotéis, às suas próprias custas, por 14 dias. No mês passado, a então premier Gladys Berejiklian anunciou um teste de quarentena doméstica para chegadas internacionais elegíveis, mas seu sucessor, Perrottet, agora pressionou o avanço dessa transição.

??

NSW é o único estado a anunciar viagens internacionais sem quarentena. Todas as fronteiras interestaduais para NSW permanecem fechadas.

??

"Não podemos viver aqui em um reino eremita. Muitos negócios [aqui] dependem do turismo para negócios e comércio", disse Perrottet.

??

Qualquer pessoa que não esteja totalmente vacinada ainda terá que entrar na quarentena do hotel, mas haverá apenas 210 vagas disponíveis por semana.

??

?? ABC News: Paige Cockburn

??

Author:lang08

escolas parceiras escolas parceiras

estudar no exterior notícias

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES