Home >  Blog >  Austrália Reabre Fronteiras

Austrália Reabre Fronteiras

Posted by lang08 on 22 November 2021

Portadores de visto qualificados podem entrar na Austrália a partir de 1º de dezembro de 2021, incluindo vistos ligados à qualificação profissional e vistos de estudantes.

Alguns dos vistos elegíveis:

Subclass 417 - Working Holiday visa

Subclass 482 - Temporary Skill Shortage visa

Subclass 485 - Temporary Graduate visa

Subclass 489 - Skilled - Regional (Provisional) visa

Subclass 491 - Skilled Work Regional (Provisional) visa

Subclass 500 - Student visa

Portadores de visto qualificados totalmente vacinados podem vir para a Austrália sem a necessidade de solicitar uma isenção de viagem a partir de 1 ° de dezembro. A mudança abre as portas para mochileiros, migrantes qualificados e estudantes internacionais para voar no verão, anunciou o primeiro-ministro Scott Morrison hoje.

Uma lista completa dos 28 portadores de visto qualificados está disponível no site de imigração Australiana. Qualquer pessoa que pretenda visitar a Austrália deve estar totalmente vacinada e retornar um teste PCR negativo dentro de três dias da partida para a Austrália. Devido às diferentes regras em cada estado e território, apenas New South Wales, Victoria e o Australian Capital Territory permitirão que os viajantes voem sem quarentena.

A bolha de viagens seguras da Austrália com Cingapura abriu ontem.

Morrison disse que o retorno de trabalhadores qualificados e estudantes à Austrália é "um marco importante".

Ele também afirmou que os australianos podem esperar o Natal e as férias de uma forma que "poucos no mundo podem".

Mais cedo, falando no Today, o tesoureiro Josh Frydenberg disse que a reabertura das fronteiras para 200.000 portadores de visto seria um verdadeiro impulso para a economia da Austrália.

Os empregadores reclamaram de um déficit de trabalhadores em uma variedade de setores depois que a Austrália bloqueou o mundo por 18 meses, quando a pandemia começou no início de 2020.

Author:lang08

escolas parceiras escolas parceiras

estudar no exterior notícias

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES