Home >  Blog >  Austrália Pronta para Decolar!

Austrália Pronta para Decolar!

Posted by lang08 on 8 October 2021

O primeiro-ministro da Austrália, Scott Morrison, anunciou que as restrições às fronteiras internacionais serão suspensas a partir de novembro, para cidadãos australianos e residentes permanentes.

?? REGRAS:

* As novas regras para viajantes internacionais se aplicarão apenas a cidadãos australianos ou residentes permanentes que tenham recebido as duas doses da vacina.

* As únicas vacinas aceitas serão as já disponíveis na Austrália (Pfizer, AstraZeneca e Moderna), e também a Sinovac e a Covid Shield, amplamente utilizadas na Ásia.

* Apenas os Estados que alcançaram a meta de 80% de vacinação dupla poderão receber viajantes internacionais.

* Haverá uma exigência de quarentena domiciliar de 7 dias para cidadãos australianos e residentes permanentes que receberam as duas doses de uma das vacinas aprovada.

A próxima fase será permitir também o retorno de migrantes qualificados e dos Estudantes Internacionais para NSW.

Um programa piloto para o retorno de estudantes internacionais ao estado já foi elaborado:

* Haverá um limite de 250 alunos internacionais a cada quinze dias a partir do início de dezembro, e todos eles deverão ter sido totalmente vacinados com uma das vacinas aprovadas.

* Os estudantes internacionais que participarem do programa precisarão ser convidados por seu provedor de educação, que provavelmente convidará os alunos que já começaram o curso e ficaram presos no exterior quando as fronteiras fecharam. Os estudantes terão que ficar em quarentena por 14 dias na acomodação estudantil em Sydney na chegada.

"E? a LINK STUDYcom VOCE? em todas as etapas de seu interca?mbio!"

Author:lang08

escolas parceiras escolas parceiras

estudar no exterior notícias

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES