Link Study Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES

Siga a Link Study

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© Direitos Autorais Link Study

Buscar
  • Link Study

Visto Austrália: Brasil é mesmo nível 1?

Atualizado: 2 de Out de 2019



Foi divulgado recentemente por algumas empresas que o Brasil passou para Level 1 no Student Assessment Levels para vistos australianos, onde o resultado na prática seria, entre outros, o benefício de não enviar documentos financeiros para os processos de visto de estudantes.

A informação não foi confirmada, as fontes não foram em nenhum momento divulgadas e em nosso entendimento a informação é equivocada e/ou precipitada.

O visto de estudos é subdividido em algumas subclasses onde, em algumas delas, o Brasil oficialmente é Level 1, mas para cursos de inglês (ELICOS) e técnicos (VET), o Brasil se mantém no Level 2, conforme o documento oficial Migration Regulations 1994 - Specification of Student Visa Assessment Levels - IMMI 14/014.

O Brasil, conforme legislação vigente, detém os seguintes níveis:

SUBCLASS 570 (INDEPENDENT ELICOS SECTOR) - Level 2 SUBCLASS 572 (VOCATIONAL EDUCATION AND TRAINING SECTOR) - Level 2 SUBCLASS 571 (SCHOOLS SECTOR) - Level 1 SUBCLASS 573 (HIGHER EDUCATION SECTOR) - Level 1 SUBCLASS 574 (POSTGRADUATE RESEARCH SECTOR) - Level 1 SUBCLASS 575 (NON-AWARD SECTOR) - Level 1

Seguiremos acompanhando quaisquer movimentações e informaremos imediatamente caso haja alguma alteração.

Devido ao alto índice de aprovação de vistos que a Link Study tem, seguiremos com a orientação de envio da comprovação financeira até que sejamos oficialmente notificados da não necessidade desses documentos. #linkstudy #vistos #australia @mundodosvistos


197 visualizações