Quer trabalhar e estudar inglês? Saiba qual é o mais novo país a aderir a essa política!




MALTA


Quem vê pela primeira vez essa pequena Ilha no Mediterrâneo, rodeada pelos países como Itália, Tunísia e Líbia, não imagina o quanto de cultura e história Malta pode nos contar.

Mas, apesar do país ter como língua oficial o Maltês, o que a grande maioria não sabe é que o inglês também é a primeira língua do país. Isso se deu porque em 1800 Malta se tornou voluntariamente parte do Império Britânico e foi em 1964, após 150 anos, que Malta se tornou um país oficialmente independente.

Assuntos históricos a parte, agora vamos ao que interessa?

Porque estudar inglês em Malta pode ser uma boa alternativa para brasileiros?


1)TRABALHAR & ESTUDAR INGLÊS

Foi aprovado em Abril deste ano, que estudantes estrangeiros podem conciliar estudo e trabalho. Essa oportunidade visa ajudar que estudantes matriculados em cursos que duram a partir de 12 semanas possam trabalhar até 20 horas semanais após os três primeiros meses. Imagina ganhar seu dinheirinho em EURO?

2) CLIMA

A Link Study recebe contatos de estudantes do Brasil inteiro buscando lugares extraordinários para viver seu intercâmbio e, a primeira pergunta sempre é: "Como é o clima em tal país?" Diferente do Canadá, Inglaterra ou mesmo Irlanda, Malta é um país famoso pelo seu clima ensolarado e faz sol em média 300 dias no ano. Então, se praia, sol e mar calmo te apetece, talvez Malta seja o lugar ideal para você!

3) CUSTO DE VIDA ACESSÍVEL

Estudantes confirmam que morar em Malta é muito mais barato comparado à cidades como Londres e Sydney. Em Malta você pode comprar um prato de comida bem servido por 10 euros, por exemplo ou mesmo pagar um valor fixo na tarifa do transporte público.

4) FACILIDADE DE VISTO

Partindo do princípio que Malta fica no continente Europeu e brasileiros não precisam de visto para residir por até 90 dias, você não terá toda aquela burocracia com imigração, comprovantes e etc. Porém, aconselhamos você a conversar com uma agência de intercâmbio a fim de te orientar a escola que se adequa melhor ao que você procura.

5) FACILIDADE PARA CONHECER OUTROS PAÍSES EUROPEUS

Existem algumas companhias aéreas como Ryanair e EasyJet que são de baixo custo e oferecem voos dentro da Europa por um preço muito camarada. Você pode encontrar voos de ida e volta por 50 euros. Já imaginou uma paradinha em Paris no caminho de casa? <3

6) ALIMENTAÇÃO

Malta é um país com muita mistura cultural, como existem muitos imigrantes da Itália e Reino Unido, não será difícil você encontrar bons restaurantes. Estudantes dizem que na maioria dos lugares os pratos são bem servidos e, diferente do Brasil, em Malta é super comum você pedir para levar para caso que sobrou do seu pedido.

A Link Study te leva até Malta, fale conosco.

#malta #linkstudy #intercambio #trabalhareestudar #followme #new #soudalinkstudy

40 visualizações

Link Study Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES

Siga a Link Study

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© Direitos Autorais Link Study