Programa Demi Pair - Austrália

Atualizado: 26 de Jun de 2018


PROGRAMA DEMI PAIR – LINK STUDY


Como funciona o programa Demi Pair?

O programa Demi Pair combina aulas de inglês (inglês geral, inglês para negócios, IELTS e preparatório para o Cambridge), ajudando, ao mesmo tempo, uma família australiana com cuidados infantis e assistência doméstica. Em troca desses serviços, o aluno receberá acomodação na própria casa da família e refeições diárias (pensão completa). Ocasionalmente, diferentes arranjos são feitos entre a família e o estudante.

Os estudantes assistirão às aulas diárias de inglês (mínimo de 20 horas semanais) e seguirão um horário regular de segunda à sexta-feira. Os estudantes podem iniciar seu curso de inglês em qualquer segunda-feira durante o ano. Nas tardes, os alunos retornam às suas famílias Demi Pair para cuidar das crianças e realizar tarefas domésticas.

Quem pode se candidatar a este programa?

Estudantes entre 18 e 35 anos que tenham experiência substancial em trabalhar com crianças (mínimo de duas referências verificáveis ​​são necessárias) e que possuam pelo menos nível de inglês intermediário.

Nível de inglês (alunos de nível inferior precisam realizar um mínimo de 12 semanas de Inglês geral antes de iniciar o programa). Preferencialmente ter uma carteira de motorista válida e certificado de primeiros socorros são pontos fortes para potenciais candidatos. Os candidatos devem fazer uma pré-inscrição no teste de inglês e, em alguns casos, fazer uma entrevista por telefone com o diretor de estudos.

Isso ajudará a verificar se o estudante tem o nível necessário para o programa.

Este programa requer maturidade, fortes habilidades de comunicação, bom senso, boa vontade, flexibilidade, motivação e responsabilidade do estudante. Iniciativa precisa ser tomada dentro da família.

O aluno também precisará ser capaz de se adaptar e cumprir as regras da família.

Os pedidos de matrícula devem ser feitos com pelo menos 3 meses de antecedência do embarque. A busca por famílias começará somente uma vez que o estudante tenha sido aceito no programa, toda a documentação tenha sido recebida e o programa tenha sido pago.

Tipo de trabalho requerido

Os alunos terão o compromisso de trabalhar 20 horas por semana para a família Demi Pair. As horas de trabalho e as tarefas variam de acordo com as necessidades de cada família, com uma média de 4 horas de trabalho diariamente.

O programa Demi Pair gira em torno da vida familiar. As funções de cuidado infantil podem incluir assistência com a rotina geral, seguem exemplos: acordar as crianças, preparar o café da manhã, prepará-las para a escola, levá-las e buscá-las na escola, organizar atividades, preparar lanches e jantares, garantindo que o dever de casa seja feito, colocar para dormir e dar banho.

O trabalho doméstico pode incluir: Aspirar e lavar pisos, limpar banheiros, arrumar a casa, arrumar as camas, cozinhar, esvaziar a máquina de lavar louça, compras de supermercado etc. O estudante também pode ser solicitado a alimentar os animais de estimação da família.

O aluno também pode ser solicitado a completar tarefas para toda a família. Por exemplo, lavar roupas para todos os membros da família.

Por favor, note que cada família é diferente e seus requisitos também são diferentes.

O aluno terá a maioria dos finais de semana livres para passear e socializar. No entanto, a família pode pedir ao aluno para tomar conta do bebê (ou criança) no fim de semana. É importante que os alunos e as famílias sejam flexíveis e as famílias informem o estudante com antecedência sobre o que deseja que seja feito. Se o trabalho regular de fim de semana for necessário, as famílias devem discutir isso antes da colocação.

Tipos de visto

Como a carga de trabalho do programa Demi Pair é de cerca de 20 horas por semana, os titulares do Working Holiday Visa e do visto de estudante podem participar deste programa. O programa mínimo duração é de 12 semanas (para WHV) e a partir de 14 semanas para o visto de estudante.

Working Holiday Visa: Os estudantes com visto de trabalho só podem estudar e fazer o Programa Demi Pair por um período máximo de 16 semanas. Os titulares do Working Holiday Visa terão que organizar seu próprio seguro médico.

Visto de estudante: Os titulares de visto de estudante podem estudar e fazer o programa Demi Pair para um máximo de 52 semanas, e eles estão limitados a trabalhar 20 horas por semana. Os titulares do visto de estudante devem se registrar OSHC, o seguro médico obrigatório para estudantes na Austrália. É importante que no visto de estudante os candidatos entendam que o objetivo principal do visto de estudante é estudar, não trabalhar. Portanto, o trabalho que realizam não pode interferir ou ter prioridade sobre o estudo.

Suporte e gerenciamento do programa

Os alunos são alocados às famílias com base em suas preferências (quando possível) e às preferências da família.

Antes da entrevista, os estudantes receberão um perfil de família delineando as horas e tarefas que a família gostaria que ele fizesse. Os estudantes serão fornecidos com uma orientação para o programa em seu primeiro dia, na escola de inglês.

O Coordenador Demi Pair estará em contato frequente com a família e o aluno para garantir que a colocação está indo bem. Apoio e aconselhamento estão disponíveis aos alunos em todos os momentos para ajudá-los em caso de problemas de comunicação com a família ou qualquer outro problema.


A Link Study oferece esse programa nas cidades de Sydney, Gold Coast, Brisbane, Perth, Noosa e Byron Bay. Informações acima podem ser alteradas sem aviso prévio pelas escolas que oferecem o programa, favor consultar a Link Study para maiores informações: http://www.linkstudy.com.br/orcamento / Facebook Link Study

#linkstudy #intercambio #demipair #australia #estudarnoexterior #followme #trabalharnoexterior

276 visualizações

Link Study Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES

Siga a Link Study

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© Direitos Autorais Link Study