• lang08

Austrália Reabre Fronteiras


Portadores de visto qualificados podem entrar na Austrália a partir de 1º de dezembro de 2021, incluindo vistos ligados à qualificação profissional e vistos de estudantes.


Alguns dos vistos elegíveis:


Subclass 417 – Working Holiday visa

Subclass 482 – Temporary Skill Shortage visa

Subclass 485 – Temporary Graduate visa

Subclass 489 – Skilled – Regional (Provisional) visa

Subclass 491 – Skilled Work Regional (Provisional) visa

Subclass 500 – Student visa


Portadores de visto qualificados totalmente vacinados podem vir para a Austrália sem a necessidade de solicitar uma isenção de viagem a partir de 1 ° de dezembro. A mudança abre as portas para mochileiros, migrantes qualificados e estudantes internacionais para voar no verão, anunciou o primeiro-ministro Scott Morrison hoje.


Uma lista completa dos 28 portadores de visto qualificados está disponível no site de imigração Australiana. Qualquer pessoa que pretenda visitar a Austrália deve estar totalmente vacinada e retornar um teste PCR negativo dentro de três dias da partida para a Austrália. Devido às diferentes regras em cada estado e território, apenas New South Wales, Victoria e o Australian Capital Territory permitirão que os viajantes voem sem quarentena.


A bolha de viagens seguras da Austrália com Cingapura abriu ontem.


Morrison disse que o retorno de trabalhadores qualificados e estudantes à Austrália é "um marco importante".

Ele também afirmou que os australianos podem esperar o Natal e as férias de uma forma que "poucos no mundo podem".


Mais cedo, falando no Today, o tesoureiro Josh Frydenberg disse que a reabertura das fronteiras para 200.000 portadores de visto seria um verdadeiro impulso para a economia da Austrália.


Os empregadores reclamaram de um déficit de trabalhadores em uma variedade de setores depois que a Austrália bloqueou o mundo por 18 meses, quando a pandemia começou no início de 2020.



870 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo