• lang08

Austrália Pronta para Decolar!

O primeiro-ministro da Austrália, Scott Morrison, anunciou que as restrições às fronteiras internacionais serão suspensas a partir de novembro, para cidadãos australianos e residentes permanentes.


✍️ REGRAS:


* As novas regras para viajantes internacionais se aplicarão apenas a cidadãos australianos ou residentes permanentes que tenham recebido as duas doses da vacina.

* As únicas vacinas aceitas serão as já disponíveis na Austrália (Pfizer, AstraZeneca e Moderna), e também a Sinovac e a Covid Shield, amplamente utilizadas na Ásia.

* Apenas os Estados que alcançaram a meta de 80% de vacinação dupla poderão receber viajantes internacionais.

* Haverá uma exigência de quarentena domiciliar de 7 dias para cidadãos australianos e residentes permanentes que receberam as duas doses de uma das vacinas aprovada.

 

A próxima fase será permitir também o retorno de migrantes qualificados e dos Estudantes Internacionais para NSW.


Um programa piloto para o retorno de estudantes internacionais ao estado já foi elaborado:


* Haverá um limite de 250 alunos internacionais a cada quinze dias a partir do início de dezembro, e todos eles deverão ter sido totalmente vacinados com uma das vacinas aprovadas.


* Os estudantes internacionais que participarem do programa precisarão ser convidados por seu provedor de educação, que provavelmente convidará os alunos que já começaram o curso e ficaram presos no exterior quando as fronteiras fecharam. Os estudantes terão que ficar em quarentena por 14 dias na acomodação estudantil em Sydney na chegada.



"É a LINK STUDY com VOCÊ em todas as etapas de seu intercâmbio!" 😉



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo